CAROLINA HERSZENHUT

Idealização e Direção

Estilista com 15 anos de experiência, Bacharel em moda pela Universidade Veiga de Almeida/Instituto Zuzu Angel-RJ, com pós graduação na ESMOD, Paris e Central Saint Martin’s, Londres.

Depois de passar por grandes marcas brasileiras e internacionais, está à frente da Branchée, marca carioca que desfilou no Fashion Rio, no Rio Moda Hype por duas edições, que está no mercado há seis anos. Foi representante do grupo NucleUM Moda,do Sebrae. Está à frente de, “O CLUSTER” e de todas as suas ações.

ALINE RODRIGUES

Comunicação e Midias Sociais

Carioca não só de nascença, mas também de coração, já passou alguns anos na ECO UFRJ e outros em Londres estudando na University of the Arts. Adora descobrir  cantinho charmosos e trilhas que  puder visitar. Não perde um final de semana ensolarado por nada! Um dia foi frequentadora d’O Cluster e hoje  é gerente de mídias sociais.

Desde sempre apaixonada pelo mundo digital, não descola da internet e não consegue ficar quieta um minuto, precisa sempre estar fazendo alguma coisa. Aline é a nossa formiguinha atômica e oficial contadora de ‘causos’.

Leticia Bártolo

LETICIA BÁRTOLO

Estagiária

Formada em Empreendedorismo pela UFF, se apaixonou pel’O Cluster à primeira vista e chegou a usá-lo como referência em negócio no seu trabalho de conclusão de curso.

Hoje em dia cursa pós-graduação em Marketing pela ESPM e é dona de uma marca de drinks feitos a base de cachaça chamada Orbital.

Admiradora da cultura urbana, com um coração que bate sentido Zona Norte, Letícia está sempre com o skate no pé e não perde uma festa por nada.

LEO VAIRO

Cenografia

Formado em Design, Leo já passou pelos escritórios mais famosos de design e móveis do Rio de Janeiro e participou da criação da cenografia de grandes eventos.

Em paralelo comanda a Velt uma marca de moda e design há 8 anos.

Faz parte d’O Cluster desde antes dele existir e ajuda em praticamente tudo, desde as escolhas das nossas casas, no mobiliário, cenografia, conceito, tudo… é fácil dizer que sem ele não seria como é!

boca do trombone

BOCA DO TROMBONE

Curadoria musical

Julio Lobat e Felipe Messina formam a Boca do Trombone, uma empresa formada por jornalistas que caíram no mundo do audiovisual e hoje podem ser encontrados nos melhores eventos da cidade.

Responsáveis pela Curadoria Musical d’O Cluster, Julinho e Fil, como são conhecidos, colocam o som, fazem a luz e escolhem a dedo cada um dos DJs e atrações musicais do nosso evento.

Gilza Gusman

GILZA GUSMAN

Financeiro

Formada em Administração pela Faculdade Integrada Bennett, pós-graduada em Adiminstração/Informática pela COPPEAD UFRJ, PDG executivo na Sociedade de Desenvolvimento Empresarial, MBA em e-Business pelo IBMEC, Gerenciamento de Projetos – PMBOK Avançado pela Projectlab…

Com sua vasta lista de qualificações, Gilza começou sua parceria com a Branchée ainda antes do Cluster nascer. Hoje é a responsável pelo financeiro que mantém o funcionamento saudável de tudo de lindo que produzimos por aqui.

JULIANA CABEZA

Produção

Juliana Cabeza é formada em estilismo pelo SENAI – Cetiqt e atua no mercado de moda desde 2000. Numa viagem de trabalho ao México, se encantou pelo país e ingressou nas artes plásticas, inspirada na cultura local. Suas obras integraram duas exposições em São Paulo: Dia de Los Muertos (2011) e Cenas Mexicanas (2013).

Desenvolveu parcerias com as marcas Zimpy, Blue Man, Durban e Chilli Beans. Atualmente concilia o trabalho artístico com a produção d’O Cluster.

+ DA REVISTA O CLUSTER

  • SAIBA MAIS
    Mulheres de causa e de buço
    ocluster
    21/09/2017
    "Nós não somos belas, recatadas, nem do lar. Somos divas, bagaceiras e do open bar." Assim começa a apresentação das Mulheres de Buço, que entre mil e outras definições,...
  • SAIBA MAIS
    Nossa mana Beta
    ocluster
    15/09/2017
    Quem é minimamente conectado viu: há algumas semanas bombou no Facebook a notícia de que temos uma robô 100% feminista entre nós. Mas como funciona isso? Como nenhum pauta...
  • SAIBA MAIS
    Roteiro Barra
    ocluster
    14/09/2017
    Carioca sabe que a Barra nunca foi um local unânime. No século passado, era o paraíso intocado para alguns e o lugar longe demais para outros. Hoje, depois da...
  • SAIBA MAIS
    Lugar de criança é n'O Cluster
    ocluster
    31/08/2017
    Não é à toa que sempre que tem uma edição nova d'O Cluster à vista a gente avisa: traz os pequenos. É cada vez maior a preocupação em fazer...